Fashion From


Trend: leopard print
abril 24, 2010, 5:47 am
Filed under: Uncategorized | Tags: , , , , , ,

Normalmente eu achava coisas de oncinha meio piriguetchy (ainda acho um pouquinho), mas é a nova tendência do inverno. Várias cores do leopard print, preto e rosa, marron e amarelo, branco e preto..etc. Post em homenagem a minha sogra, que é superfã de oncinha.

Muitos sapatos para quem não gosta de um look com muita oncinha, só no detalhe!

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

é mto lindo mas tenho tanto medo de sair do preto!!!!!!!!!!!!

Comentário por viviane

Ai, também tenho sabe, às vezes coloco uma blusa de oncinha e já me sinto pitiguethi, hehehehe. Mas usa um sapato, estou louca para comprar!
Beijos

Comentário por Bianca

Ahh, eu tb acho meio piriguetyyy, mas sabendo combinar e dosar, dá pra usar, né? =)

Comentário por Ju Rezende




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: