Fashion From


Inverno Peludinho
abril 2, 2010, 5:53 am
Filed under: Uncategorized | Tags: , , , , , ,

Ontem fui na Zara de Curitiba dar uma olhadinha básica, e adivinhem!? Só dá pele. Tem muitos casacos, coletes e cachecóis peludinhos não só lá, mas em todos os lugares. Não sou à favor de pele de animais viu, porque tenho dózinho, mas uma pele de “mentirinha” está valendo. Vamos adereir à essa moda?

USANDO PELES COM:

calça (3)casacopeleheleninha

Musa Olivia já sabia da tendência antes mesmo de ser tendência, acho que é por isso que ela é IT GIRL favorita não só minha, mas como em todo Brasill!

Minha mãe tem um igual a esse da Heleninha, já solicitei um empréstimo, como pode né, ela SEMPRE está com tudo do mais lindo.. Daslu né.. Gostei de como ela usou com a camisetinha, quebrou um pouco o look.

casaccasacopel25  Blogs de rua!

casacopelscasacopepe22 casacosolange-knowles-casaco-pelo casaco carine

Celebridades: Olsen, Knowles e Roitfeld

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

