Fashion From


Lo Bosworth style
janeiro 27, 2010, 8:54 am
Filed under: Uncategorized | Tags: , , , , ,

Lo, é a BFF da Lauren Conrad, moravam em Laguna Beach (amoooo, hahaha), e desde sempre foram amigas. Acho meio óbvio porque eu gosto da Lo, ela tem o mesmo estilo da Lauren. Sempre amei o cabelo dela, quando ela alisava ficava lindo demais, e acho ela bem fofa, sabe, é uma pessoa que ninguém tem nada contra, sempre simpática. A única coisa que eu não gosto, é quando ela coloca vestidos muito abertos e fica com o peito achatado, hehehe. Mas, nas últimas fotos acho que ela passou dessa fase. Gosto dela porque ela não é exagerada, não ousa muito no cabelo nem na maquiagem. Gente como a gente.

Analisando o estilo da Lo:

Legging, calças jeans, blusas básicas, lenços, cachecóis, salto alto, sapatilhas e rasteirnhas.

BEST FRIENDS FOREVER

Mesmo estilo.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Ai que linda! Não assisti LB, só The Hills (não me pergunte pq! haha) Mas realmente ela é fofa igual a Lauren! =)

Comentário por vanillafields

Que luuuuuxo!
Adorei seu wordpress, depois dá uma passada lá no meu blogspot. Acabei de estreiar!
Beijos

Comentário por Bianca Brito




Deixe um comentário

