Fashion From


Desabafo Gossip Girl
dezembro 17, 2009, 12:29 pm
Filed under: Uncategorized | Tags: , , , , ,

Sou viciada em séries, tenho a coleção de The O.C., vejo Friends, Smallville, Sex and City, enfim, todas (menos de terror)! E Gossip Girl é uma das minhas preferidas, claro!

Mas, uam coisa que me frustra é que elas nunca são boas em todas as temporadas. Sempre a mesma coisa, amo a primeira temporada e depois elas decaem. Gossip foi assim. Amava demais os primeiros episódis, era demais. Roupas da Blair, Serena pirigueti.. amava tudo. Mas agora, a Blair me parece exagerada. Não gosto mais das roupas como antes. Ela era meiga de sapatilhas, vestidinhos e tiaras, agora ela está muito bitch, não gostei, e as roupas são muito combinadas. O cabelo não está bom. Estão investindo na Serena, ela está bem melhor.

Na verdade nem vi a terceira temporada, comecei mas não quis mais. Vou ver, mas sem clima agora.

Falando nisso, minha 1ª temporada já está a caminho, o boyfriend vai me dar, eheheh!

Gostava dessa Blair:

Queen B.

Blair

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Sim sim. Super concordo c vc! Mas depois do episódio 10 +/- comecei a empolgar mais… continua vendo sim. É que nem vc disse, toda série tem um momentinho de decadência! :/ + tenho fé em Gossip. hehe
Bjs e Chucks ;]

Comentário por lylamp

Vou ver sim, desanimo e dou uma pausa, mas não desisto. Igual quando a Marissa morreu em The O.C. , hehehe!
Beijos!

Comentário por Bianca




Deixe um comentário

