Fashion From


Meia Calça!

Eu sei que o inverno já está acabando, mas aqui onde eu moro sempre é frio!

Então, uma boa pedida é a meia-calça. Todo mundo usa, fica lindo de morrer com vestidos!

Rendada: Sou muito fã de meia calça rendada, acho chique e feminino! Fora que dá um up em qualquer pretinho básico!

Coloridas: eu acho que tem que ter estilo e coragem para usar! Nunca comprei uma, mas se fosse escolher compraria a branca, eu acho supermeigo, mas tem que saber usar pra não sair com cara de boneca de pano!

Estampada: gente, acho lindo as que tem flores, mas também existem pessoas e pessoas que podem usar! Se você tem uma perna grossa, fuja! Via ficar horróvel!  Oncinha é uma coisa que se deve usar com cuidado, se não fica com cara de mata atlântica!

Preta: básica, combina com tudo, deixa as penas magrinhas. Gosto das bem grossas, acho que fica lindo de morrer!

História:

A chegada da meia-calça no Brasil aconteceu com a Princesa Isabel.  Mesmo a meia-calça não aparecendo, ela usava as meia combinando com o tecido de suas roupas! A princesa sempre variava as cores!

rendacolorsestampapreta

Mais fotos:

revistas

marikate

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

