Fashion From


Dicas de perfumes:
julho 20, 2009, 5:16 pm
Filed under: Uncategorized | Tags: ,

Olha, eu sou uma apaixonada por perfumes, o meu namorado já sabe que em datas comemorativas não precisa procurar muito.

Sabe, tem gente que gosta de usar um perfume só, que vira sua marca registrada, como meu namorado, ela usa Le Male, do Jean Paul Gautier, é maravilhoso. Eu já gosto da variedade, de usar cada perfume dependendo do meu humor e do dia.

Para a balada:

Eu uso vários, ams um dos meus preferidos é o Paris Hilton da Paris Hilton, é muito bom! Um cheiro marcante mas não é enjoativo! Além de tudo ele tem feromônios!

Paris Hilton Perfume by Paris Hilton for WomenBlack XS do Pacco Rabane, é muito bom, tem um cheiro bem forte e fixa bem, na composição ele tem patchuli e baunilha, cheirinhos que eu adoro!

black_xs_fem_01212 Sexy da Carolina Herrera, é bom, ams depois de um tempo enjoa, use a noite, porque de dia é muito forte, mas é bem marcante!

carolina-herrera-212-sexy-edp-spray-60ml

Dia-a-dia:

O Moschino I Lve Love da Moschino é muito bom, tem cheirinho de laranja, não é enjoativo, ótimo para dias quentes!

I Love Love Perfume by Moschino for WomenCH, Carolina Herrera, é ótimo, mas não fixa bem. O cheiro é meio citrico e não é forte, muito bom!

dgfdPuma Red da Puma, é muito bom, doce na medida. Seve pra usar sempre!

{148984C4-C9C3-487F-9D28-3CD563457719}_puma_fem1

Dias especiais:

Eu amo de paixão Very Irresistible da Givenchy, é muito bom, mas é doce. Adoro quando vou em um jantar romântico com o boyfriend! É demais!

imgArmani Mania da Armani é ótimo, uso em todas as ocasiões!

98B25_1

Burberry Brit da Burberry, é muito com, um cheiro clássico, também te baunilha na composição.

burberry-brit-perfume1

Estão ai meus preferidos, sempre vou passando dicas de perfumes bons!

5 Comentários so far
Deixe um comentário

gostaria de saber quanto custa um
-carolina herrera 212 SEXY,
-um CH ,
-um ARMANI MANIA e
-um PARIS HILTON

Comentário por brenda

Oi!
Armani Mania de 30 ml R$ 206,90
CH de 30 ml R$ 189,90
O Paris Hilto está difícil de encontrar, mas custa mais ou menos 135,00

Mais informações:
http://www.sacks.com.br/site/main.asp

beijos!

Comentário por Bianca

[…] Mais dicas aqui! […]

Pingback por Dicas de perfumes (wish list) « Fashion From

Pessoal, todos estes perfumes estão disponíveis no Morangão. Muitas vezes com descontos de até 60% Acredita? Então acessa.

Comentário por Ana Paula

Lá é super barato, tem maquiagem também, nunca comprei, mas parece ser muito bom!

Comentário por Bianca




Deixe um comentário

