Fashion From


Breakfast inspired.
junho 30, 2009, 3:10 pm
Filed under: Uncategorized | Tags: , ,

Há algum tempinho eu já tinha achado essas fotos, e achei lindo. Um quarto inspirado na caixinha azul da joalheria Tiffany’s e no filme Breakfast at Tiffany’s, com a Audrey Hepburn… amei demais!

tiffany's blue audrey (1)-tile

Holly Golightly em frente a joalheria da Tiffany's.

Holly Golightly em frente a joalheria da Tiffany's.

A caixinha mais desejada de todas!

A caixinha mais desejada de todas!

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Bianca:

Minha porta foi pintada tendo como inspiração … essa caixinha!
Vou te fazer um link lá no blog, amei!
Beijo, beijo, beijo!

Comentário por Sabrina

Eu tenho várias caixinhas da Audrey! Me dá vontade de ter um quarto azul turqueza né?! Beijos!

Comentário por fashionfrom

Bianca:

Minha porta foi pintada tendo como inspiração … essa caixinha!
Vou te fazer um link lá no blog, amei!
Beijo, beijo, beijo!

Comentário por Sabrina




Deixe um comentário

