Fashion From


Fashion From: Kristin Kavallari
junho 29, 2009, 3:03 pm
Filed under: Uncategorized | Tags: , , ,

Não sei como dizem que ela vai substituir a Lauren em The Hills, Meu Deus, além de ser brega, é uma chata.

Eu já não simpatizava nem um pouco com ela desde Laguna Beach, quando ela namorava o Stephen e ficava com vários ao mesmo tempo. Já era mal vestida e assanhada. Espero que ela me supreenda ousando um pouco mais sem errar.

11111111111

Não preciso comentar sobre a primeira roupa né?!

O que é essa abertura brega? Cabelo super artificial.

Ela ama shorts (eu hein)

Sempre com roupas de ginástica desleixada.

Pra que tanta sandália plataforma?

O que é esse sintinho ai?!

Mais um cinto brega.

Meu Jesus! Blusa laranja uó!

Cadê os pés dela?

Não gostei nem do vestido nem do cabelo.

Roupa estilo mãe Diná.

Looks menos mal!

Looks menos mal!

Como ela gosta de usar shorts.

Tá legalzinho.

Bonita.

Cara estranha e não gostei muito do vestido.

Plataforma de novo…

Amassado de mais e o sinto ficou feio.

Não apareceu ai, mas o dedinho do pé ficou pra fora da sandália (uó).

Esse ta bom, mas não gostei da blusa.

Difícil errar de pretinho básico.

Dedinho para fora: again!

Que transparência ridícula!

Minha aversão por ela é vista, mas se eu estiver muito errada sobre o que falei, me avisem!

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

